Gostar do guri errado?

Olá meninas, como estão? Antes de mais nada desculpem se o post ficar longo… Mas vamos lá, rsrsr! Eu e a Pamela, queriamos a muito tempo abrir uma nova série no canal, que fosse um Bate-Papo, falando sobre diversos assuntos, gravidez, começar a gravar vídeos, fim de namoro, perdas, ou sei lá. Mas a gente nunca sabia qual assunto iriamos falar, e devido a isso, estamos trazendo o primeiro vídeo da série com um assunto pouco falado e bastante vivido que é: Gostar do cara errado.

A Pamela não participou do vídeo, pois estava dormindo, e devido a isso eu (Samantha) fiz sozinha mesmo.

Sei que não sou a melhor pessoa para falar do cara errado, mas resolvi contar a minha experiência, e a da Pamela de como começou e alguns conselhos para vocês que passam pelo mesmo problema! 😦

A Experiência da Samantha:

Quando eu comecei a gostar do (cara errado) a gente se conheceu por causa da minha prima, e ela nunca gostou dele, mas quando ela descobriu que estavamos querendo se conhecer ela queria conhecer ele também. Mas o problema não foi só ela, e sim o fato que ele ficava com várias, ele queria eu e outras, já eu, queria apenas ele. Ele era/é muito bipolar, um dia era um amor comigo, outros dias era um NOJO. E eu sempre ligava, chamava nas redes sociais, eu sempre corria atrás. Mas simplismente cansei.

A Experiência da Pamela:

Bom a Pamela conheceu o (cara errado) quando fomos numa praça perto do nosso bairro, e o guri queria beijar ela, eles se beijaram, e depois daquele dia, eu e a Pamela vimos muito, muito, eles aqui na nossa rua com um amigo dele, e a Pamela começou a ficar com ele, e eu com o amigo dele, até que no último dia que a Pamela viu ele, ele disse para ela que queria ”segundas intenções” com ela, e caso ela não quisesse era pra esquecê-lo.

Dica das Femes:

Sabemos que nem todas tem a mesma história que a gente, mas se estão passando pela mesma situação, tenta evitar bastante o (cara errado), se você é daquelas, que liga, chama nas redes sociais, curte e comenta as fotos nas redes sociais, você precisa parar! Por quê, quanto mais ele perceber que está sendo desprezado pela (menina) que gosta dele, mais ele vai sentir falta da (menina). E se ele correr atrás depois disso, tenta ser super difícil com o (cara errado) por mais difícil que seja. Vocês vão ver que vai dar super certo. Ainda mais, sair para lugares diferentes, conhecer gente nova, fazer bastante amizades masculinas, ajuda bastante!

Espero que tenham gostado ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s