Resenha: The Sims 3 ”Caindo na Noite”

Olá pessoal, haha! Como estão? Pois é, já é o segundo vídeo que eu faço de Resenha. E dessa vez estou fazendo de um jogo super legal chamado: The Sims na expansão ”Caindo na Noite.

É a minha expansão preferida, então devido a isso resolvi trazer para vocês a minha opinião sobre ele, e de repente posso fazer também um vídeo para vocês ajudando a baixar ele ok?

Mas enquanto essa mini aula não sai, irei falar um pouquinho sobre esse jogo tão popular no mundo todo!

Ele foi lançado em 2010, bem diferente como os outros é uma cidade bem diferenciada, elegante, enorme e cheia de novidades para iniciantes, já pensou em visitar as melhores baladas do momento? Quem disse que não pode, afinal no The Sims tudo pode. Quem disse que morar em um apartamento também não pode? Hahaha, é aí que você se engana. E ter uma amizade com vampiros, e pessoas assim? Também, rsrs. São essas e muitas novidades que o The Sims 3 – Caindo na Noite oferece.

Afinal o que todo The Sims proporciona, é criar seu personagem, arrumar uma casa para a sua família, emprego, controlar suas vidas, fazer festas, ir em festas, tudo aquilo que fazemos na nossa vida do dia-a-dia é o que o The Sims no faz reviver num jogo.

imagesTS3046

Eu aprovo, recomendo! 🙂

 

Espero que tenham gostado! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s