#DBI: Como não ter timidez e vergonha!

Olá gente, primeiramente mil desculpas por não ter feito o post ontem, mas o que vale é a intenção.

E hoje vim falar sobre um assunto bem vivido para quem começou a gravar vídeos, ou até mesmo quem vai gravar,  eu antigamente era bem travada, vivia sempre com vergonha, mas muitas blogueiras dizem que isso você vai perdendo a timidez ao longo do tempo, e eu até concordo, pois se você tomar um passo de cada vez com calma, mais rápido você irá ver que está tomando os caminhos certos para o seu trabalho com o blog e o youtube, ok?

Um truque bom que eu já vou recomendar de primeira, é gravar seus vídeos sempre quando estiver sozinha em casa, pois te dará mais conforto e tranquilidade, pode ter certeza. Claro que você não irá conseguir ser quem você é nos primeiros vídeos, mas isso você vai enfrentando ao longo do tempo.

Então sempre grave quando estiver sozinha na sua casa, ou na casa de quem seja!

Outra dica, além de você estar sozinha é pensar que a câmera é uma da suas melhores amigas, fale bastante, converse, enfim, uma hora você vai até se esquecer que está falando com uma câmera! Hahaha

Se você quiser começar apenas com o blog, é mais tranquilo pois você não irá precisar mostrar seu rosto, e nem precisar falar com uma câmera, mas é claro que uma hora seu público irá querer conhecer a pessoa que eles acompanham o blog.

Mas lembrem sempre disso, um passo de cada vez.

Beijos! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s