Arquivo | 8 de dezembro de 2014

Transição no meu Cabelo!

Olá amores como estão? O vídeo de hoje é sobre um assunto que muitas e acho que muitos queriam saber sobre mim, que é sobre o meu cabelo. Mas juntei os assuntos em um só vídeo para deixar bem claro sobre tudo que está acontecendo com o meu cabelo e tudo que já fiz nele.

Vamos conferir?

Espero que tenham gostado!

Beijos! ❤

É necessário ter uma boa câmera, iluminação e etc… ? (DBI)

Olá amores como estão? Como de costume vim trazer para vocês mais um post para a série: Blogueiros Iniciantes. Mas hoje vim falar sobre um assunto que muitos tem curiosidade, e vim ser bem sincera com vocês e dar minha opinião sobre o que acho sobre isso!

É necessário ter equipamentos como câmera, iluminação, microfone e etc, para começar a gravar vídeos? Ou ter um blog?

Gente, eu acho muito desnecessário achar super importante ter os melhores equipamentos para começar a gravar vídeos, pois várias blogueiras/youtubers começaram com equipamentos tão ruins e hoje estão com os melhores.

Por exemplo: A Niina Secrets, uma youtuber que começou a gravar seus vídeos com a webcam do notebook, e atualmente ela deve estar com uma canon profissional. Para quem não entende sobre equipamentos mas tem condição de começar a gravar vídeos com um bom equipamento já irei falar sobre isso.

Gente, eu comecei e até hoje uso a mesma câmera que eu usava no começo do canal, a minha câmera digital, e ela não tem foco, o zoom dela é super ruim, mas como eu não tenho condições de ir para uma câmera melhor, vou continuar com ela até eu conseguir arrecadar um dim dim para comprar uma melhor, sabe?

Vocês podem até ver no meu canal que tem vezes que eu gravo até com a câmera do celular, e não é importante o equipamento para seu canal mas sim, o conteúdo com certeza.

Mas Samantha, se eu tiver condições de começar a gravar vídeos com um bom equipamento? 

Gente, isso não tem problema nenhum, se você tiver uma câmera semi ou profissional e quer começar a carreira com um blog ou canal, apenas: SE JOGA colega, (risos). Pois conheço uma youtuber que tem um canal super pequeno mas ela tem vários equipamentos super caros, e eu fico apavorada com as condições da guria gente! :O

Mas enfim, espero ter ajudado muito vocês, pois qualquer dúvidazinha que surgir, entrem em contato:

femesaqui@gmail.com

Beijos! ❤