Minha unha não cresce, e agora?

Olá amores, como estão? Um feliz ano novo para todos, que esse ano seja bem iluminado não só para vocês, mas para a família de todos!

E hoje eu Samantha, resolvi trazer o primeiro post de 2015, com um assunto, que a maioria de nós mulheres vivemos, que é, roer unha, ou a unha demorar para crescer, deixar de roer a unha, enfim, ter mais cuidados com a unha.

Eu tava procurando fotos, da minha unha antigamente, quando eu tinha 13 anos, (o tempo que eu tava nem ai para mim), mas não encontrei, então vou mostrar fotos da minha unha atualmente!

CIMG9878

(Obs: Cliquem nas fotos para olharem melhor)

Nossa gente, quando eu tinha 13 anos, eu era muito largada, não pensava em passar um lápis de olho, minha unha era muito feia, toda ruída, só que eu me inspiro muito na minha mãe. Ela é super vaidosa, e meu irmão ele sempre foi bastante sincero, e logo quando ele partiu, prometi para mim mesma, que iria começar a ser mais vaidosa para orgulhar ele, pois ele sempre pediu para mim me cuidar mais.

Então, se você quer parar de roer unha e não sabe como parar, eu sugiro que você primeiro pense, que não irá valer a pena, deixar sua unha feia, por quê tá nervosa, ansiosa ou seja lá o motivo que te faz fazer isso.

Pinte com uma cor que você goste, dê uma boa lixada na sua unha, para ela ficar mais firme, e mais quadrada!

Quando você vê que está prestes a roer, PARE. Pare mesmo, tire sua unha imediatamente da boca, e outra, se a sua unha tiver pintada, pense ou lembre no gosto horrível de esmalte que irá ficar na sua boca.

Eu nunca roi unha com esmalte, mas vão por mim, depois de 2 semanas vocês iram ver o resultado.

E adoraria que vocês fossem colocando o resultado da unha de vocês ao longo do tempo ok? Vamos tentar começar um 2015 mais vaidosas?

Hahah, espero que tenham gostado.

Beijos! ❤

Anúncios

2 pensamentos sobre “Minha unha não cresce, e agora?

    • Olá linda, antigamente eu também não conseguia, era tão difícil, e ela era muito feia, queria ter uma foto para te mostrar, mas se eu consegui tenho certeza que tu consegue. Muito obrigada, um beijo e tudo de bom! Brigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s