Especial: 20 Anos de Malhação!

Olá gurias e guris, tudo bem? Sou muito fã de malhação, desde que me entendo por gente. Me lembro que quando pequena, meu irmão me buscava na creche, preparava o nosso lanche da tarde, e assistíamos a malhação.

Admiro muito Malhação, pois é uma mini novela que tanto crianças, adolescentes, adultos e até idosos adoram! E aproveitei que nessa semana a malhação completou 20 aninhos, e vim falar um pouquinho de algumas que simplesmente queria ”Rever de novo”. Vem conferir?

Bom, vou começar falando da minha malhação preferida:

hqdefault

Alguém lembra ou assistiu essa malhação? Ela foi a minha preferida até hoje. Para quem não lembra, ou não assistiu, o nome/tema dessa malhação era:  Diversidade entre os indivíduos! Ela se iniciou em Outubro de 2007 e terminou em Janeiro de 2009.

Sophie Charlotte era a (Angelina) mocinha da novela, e sofria nas mãos da Débora a grande vilã na novela interpretada por Nathália Dill. Sophie fez par romântico com Rafael Almeida (Gustavo) na novela. Lutaram muito para conseguir ficarem juntos, foram tantos desafios, tantas diversidades.

Adorei essa malhação, pois juntaram um ótimo elenco, uma vilã perfeita, na minha opinião quando estavam planejando essa malhação se organizaram muito bem, pois tudo caiu perfeitamente!

Atualmente:

malha

Estamos acompanhando uma malhação que se baseia em ”Sonhos”, academia de Artes Marciais, Ribalta, adolescentes apaixonados, e entre outras sinopses. Essa malhação entrou no ar, em Julho de 2014, e desde aí estamos acompanhando as loucuras de Perina (Pedro e Karina) o casal, mais ”shippado” da malhação. Dois mestres de muay thai, que não suportam a cara um do outro!

Hahah! 🙂

E não para por ai:

lia-ju-e-dinho-em-malhacao-1344786371751_564x430

Essa malhação também foi muito boa, não concordam?

Para quem não lembra, ela se baseava na história de duas melhores amigas (Ju e Lia). Ju era uma adolescente apaixonada pelo mundo da moda, e morava com seu irmão mais velho (Bruno), Ju era apaixonada por (Dinho) um guri bem ”galinha”.

Lia sua melhor amiga uma jovem rebelde que sofria a ausência de sua mãe, morava com sua avó, irmã mais nova e seu pai.

Adorei essa malhação, pois ela teve altos e baixos, e várias mudanças, a chegada de guria super ”piriguete”, e além de tudo isso, as melhores amigas ficam afim do mesmo guri. Achei a história muito interessante.

E qual é a malhação preferida de vocês?

Deixem nos comentários ou no email: femesaqui@gmail.com

Esperamos que vocês tenham gostado! ❤

Beijos!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s