Famosos Atualmente!

Votação:

Olá gurias e guris, tudo bem? Hoje eu (Samantha) vim trazer um post mostrando alguns famosos antigamente, e como estão atualmente. Vou procurar fazer um post assim 1 vez no mês, e com a participação de vocês também, ok?

Se quiserem mostrar fotos de famosos também, nos mandem por email: femesaqui@gmail.com

Miranda Cosgrove:

download

Linda essa mulher da imagem acima né? Acho que muitos acharam semelhante com alguma garota, mas não sabem ainda quem. Ok, vamos resolver isso?

miranda_cosgrove_icarly48

Lembram daquela série da Nick, chamada: ICarly? Miranda Cosgrove era a nossa divina Carly na série. A série que foi inaugurada em 2007, mas que fez tanto bastante sucesso em Estados Unidos quanto aqui no Brasil.

Gente admito, era muito fã, e até hoje nas horas vagas olho episódios na internet.

Bruna Marquezine:

o-sucesso-da-personagem-salete-interpretada-pela-atriz-bruna-marquezine-na-novela-mulheres-apaixonadas-rendeu-a-garota-fama-repentina-na-foto-ela-distribui-autografos-em-uma-loja-de-um-shopping-do-1343864431593_366x500

Só pelo nome sei que muitos sabem quem é, não é verdade? Mas poucos conseguiram acompanhar essa boa fase da Bruninha criança, hahah que coisinha mais lindinha! Fala sério ❤

3236551-bruna-marquezine

Atualmente como grande protagonista da novela das 7: I Love Paraisópolis, Bruna tá arrasando. Tanto o coração do Caio Castro na novela, quanto o meu ❤ Hahah. Se tem uma atriz que acho muito linda e admiro, é a Bruna com certeza!

Sophie Charlotte:

884811-3660-cp

A primeira novela dela foi Malhação, como uma ótima menina, bem meiguinha. Aliás com essa carinha, quem não acharia que é super meiga ela né?

Adorava essa malhação que ela fez, e pra mim foi a melhor, inclusive tem um post aqui no blog falando sobre as diversas séries da Malhação. Aonde falo sobre essa. OBS: Recomendo!

fco3049

Atualmente Sophie está ESPETACULAR, vivendo a Alice na novela Babilônia, estão acompanhando?

Gente, acho ela muito linda, e ela fica linda com qualquer tom ou corte de cabelo, admiro muito seus trabalhos.

Gostou desse post e quer mais? Mandem por email, as dicas e sugestões de vocês: femesaqui@gmail.com

Beijos! ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s