Baixar Músicas do Youtube?!

Olá gurias e guris, tudo bem com vocês? Hoje eu (Samantha) vim com um post que era para ter feito a dias, mas o quê vale é a intenção né? Bom, hoje irei falar sobre os 2 sites que eu uso para baixar as músicas do Youtube!

Bom, vou começar primeiro com o Youtube MP3:

O link dele é: http://www.youtube-mp3.org/pt

Gente, eu sempre sabia que dava para baixar músicas do youtube, mas eu não sabia como. Confesso que descobri por causa do meu ex namorado. Ele é muito bom, dá para utilizar tanto por celular quanto por computador! O único problema é que você só poderá baixar ”áudios” e não clipes entende?

Mas ele é muito bom, baixa as músicas super rápido, porém ele tem um certo limite, que só faz download de músicas de até 20 minutos. Mas eu particularmente AMO!

E o outro é o Clip Converter:

O link dele é: http://www.clipconverter.cc/pt/

Ele é muito bom, ele serve tanto para baixar clipes como áudios também. Ah, tá achando que teus clipes que tu baixar vão vir ruins? É aí que tu se engana, tu ainda pode escolher como você quer, tipo: HD, FULHD… essas coisas! Eu amo muito, ele baixa rápido também então com certeza ganhou bastante o meu core (risos)!

Espero que tenham gostado! E não esqueçam que amanhã tem vídeo novo aqui no blog e no canal!

Beijos! ❤

Deixe um comentário

