Dicas de Look’s, Para o Primeiro Dia de Aula!

Olá Gurias e Guris,tudo bem com vocês? Eu espero que sim, bom o post que eu (Pamela) resolvi trazer para vocês hoje é sobre algumas dicas de look’s bem legais para o primeiro dia de aula, seja em alguma escola nova ou na escola antiga de vocês. Então se vocês quiserem saber que dicas são essas continue lendo esse post.

tumblr_n5dytseF4R1rj20wlo1_500

Esse primeiro look, na minha opinião tem tudo a ver com a escola, ainda mais o primeiro dia de aula que é muito importante para algumas meninas, fora que é um look bem simples com alguns acessórios que temos em casa.

images (5)

Não sei vocês ,mais eu adoro usar shorts durante o verão na escola,acho super confortável para fazer algumas tarefas escolares,como a educação fisica fora que dá para se fazer várias combinações .Não sei se na escola de vocês é permitido usar shorts mais se for acho uma boa investida .

original

Novamente a calça Jeans veio dar aquele charme para o nosso look,fora que como eu disse antes calça jeans dá um toque super escolar na minha opinião.

images (8)

E por que não optar por usar uma legging ? ,temos ai em cima quatro dicas de looks bem legais e diferentes para o primeiro dia de aula ,eu particularmente adorei .

images (7)

Adore essa combinação , e o mais legal é que ela foi feita com algumas peças de roupas fáceis de encontramos no nosso guarda roupa ..

 

Então é isso meninas ,espero ter ajudado vocês a decidirem o look para o primeiro dia de aula ,ou ter dado algumas idéias para vocês .Beijoss ❤ ❤

Deixe um comentário

