Arquivos

Famosos Atualmente!

Votação:

Olá gurias e guris, tudo bem? Hoje eu (Samantha) vim trazer um post mostrando alguns famosos antigamente, e como estão atualmente. Vou procurar fazer um post assim 1 vez no mês, e com a participação de vocês também, ok?

Se quiserem mostrar fotos de famosos também, nos mandem por email: femesaqui@gmail.com

Miranda Cosgrove:

download

Linda essa mulher da imagem acima né? Acho que muitos acharam semelhante com alguma garota, mas não sabem ainda quem. Ok, vamos resolver isso?

miranda_cosgrove_icarly48

Lembram daquela série da Nick, chamada: ICarly? Miranda Cosgrove era a nossa divina Carly na série. A série que foi inaugurada em 2007, mas que fez tanto bastante sucesso em Estados Unidos quanto aqui no Brasil.

Gente admito, era muito fã, e até hoje nas horas vagas olho episódios na internet.

Bruna Marquezine:

o-sucesso-da-personagem-salete-interpretada-pela-atriz-bruna-marquezine-na-novela-mulheres-apaixonadas-rendeu-a-garota-fama-repentina-na-foto-ela-distribui-autografos-em-uma-loja-de-um-shopping-do-1343864431593_366x500

Só pelo nome sei que muitos sabem quem é, não é verdade? Mas poucos conseguiram acompanhar essa boa fase da Bruninha criança, hahah que coisinha mais lindinha! Fala sério ❤

3236551-bruna-marquezine

Atualmente como grande protagonista da novela das 7: I Love Paraisópolis, Bruna tá arrasando. Tanto o coração do Caio Castro na novela, quanto o meu ❤ Hahah. Se tem uma atriz que acho muito linda e admiro, é a Bruna com certeza!

Sophie Charlotte:

884811-3660-cp

A primeira novela dela foi Malhação, como uma ótima menina, bem meiguinha. Aliás com essa carinha, quem não acharia que é super meiga ela né?

Adorava essa malhação que ela fez, e pra mim foi a melhor, inclusive tem um post aqui no blog falando sobre as diversas séries da Malhação. Aonde falo sobre essa. OBS: Recomendo!

fco3049

Atualmente Sophie está ESPETACULAR, vivendo a Alice na novela Babilônia, estão acompanhando?

Gente, acho ela muito linda, e ela fica linda com qualquer tom ou corte de cabelo, admiro muito seus trabalhos.

Gostou desse post e quer mais? Mandem por email, as dicas e sugestões de vocês: femesaqui@gmail.com

Beijos! ❤

 

Anúncios

Datas engraçadas?

 

 

 

 

Votação:

images

Olá meninas e meninos ,tudo bem com vocês? ,bom eu espero que sim ,bom o post que eu trouxe hoje para vocês é um bem diferente que eu particularmente ,achei bem interessante ,como todo mundo sabe todos os anos temos essas datas digamos que ”estranhas” ,como o dia do abraço que no caso é hoje eeeh ,e o dia do beijo ,o dia do amigo ,o dia dos namorados ,e entre outros mais bem pensando nisso eu resolvi fazer um top 5 das datas que eu achei mais estranhas e diferentes, então se você se interessou por esse assunto continue lendo..

Em 5° lugar:  O dia dos mortos

hththh

Sim gente existe essa data eu também pensava que não existia mais sim existe ,ela é comemorada no dia 2 de novembro 😮 ,no méxico chegam até a fazer festa . Sinceramente para mim está data é muito desnecessária por que eu iria querer comemorar o dia que algum parente ,ou uma pessoa próxima a mim faleceu,tudo bem lembramos deles mais não desse jeito bom minha opinião.

Em 4 Lugar : Dia do selinho

images (16)

Eu particularmente nem sabia que existia esse dia kkk ,mais até que eu gosto se for que nem o dia do abraço ,para os solteiros é uma boa oportunidade eheheh ..

Em terceiro  Lugar: Dia do gordo

images (17)

Pois é os gordinhos também ganharam um dia especial ,dia 10 de setembro o dia do gordo eu sinceramente nem sabia que o dia do gordo existia ..

Em 2º Lugar : Dia dos animais

download (63)

Sim sim nosso bichinhos de estimação também tem a sua vez ,dia 4 de outubro é o dia dos animais 🙂

Em primeiro lugar :Dia da Famailia

dia-internacional-da-familia_012

Sim existe também o dia da familia que por sinal já passou dia 15 de maio dia da familia heheh ..

Bom gente sei que o post de hoje não teve nada de mais mais ,de verdade espero que vocês tenha gostado abracem muito beijem muito aproveitem muito .. e feliz dia do abraço para vocês ❤

Filmes para Assistir em Casa!

Votação:

 

Olá meninas e meninos tudo bem como vocês?,como todo mundo sabe hoje é sexta- feira tuts tuts ,por conta disso eu(Pamela) resolvi dar algumas dicas para vocês que gostam de ficar de bobeira em casa assistindo filme com os amigos(a) ,ou talvez o namorado(a) de filmes para assistir com eles ou até mesmo sozinho bora dar uma olhada..

Um dos filmes que eu mais gosto de assistir é esse eu me mato rindo e eu acho que super combina para assistir com os namorados ,familia amigos e etc é : A volta do todo poderoso

download (58)

Sinopse:

Nesta hilária continuação, o alvo de Deus agora é Evan, que acaba de ser eleito para o Congresso em Washington. Enquanto se prepara para o seu primeiro dia como deputado, Evan recebe uma missão divina para construir uma arca igual à de Noé e salvar seus amigos e família de uma inundação.

Outro filme que eu acho que dá para assistir não só com a familia mais com os amigos também é um de suspense que eu acho super legal que é : Caso 39

download (59)

Sinopse:

Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

Nada melhor que assistir um filme de terror com os amigos ou com o Namorado(a) ,um filme que que o meu amigo (Augusto ,não do a culpa é das estrelas) merece as 5 estrelinhas é :Anabelle

annabelle_t84435_jpg_290x478_upscale_q90

Sinopse :

Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Oque vocês acham de um romance para dar aquela apimentada no clima com o namorado ,ou até mesmo ficar assistindo com as amigas ,ou sozinha(o) pensando naquela pessoa especial ,um dos filmes de romance que eu adoro é : A culpa é das estrelas

download (60)

Sinopse:

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Ou se você assim como eu adora assistir de vez em quando(sempre) um desenho ,você poderia assistir esse : Fronzen

images (15)

Sinopse:

A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Bom gente então é isso gente até o proximo post beijso e bom final de semana para vocês ..

O Lado Bom e o Lado Ruim de Ter um Celular!

Votação:

 

Olá gurias e guris, tudo bem? Hoje eu (Samantha) vim falar sobre um assunto polêmico né: Celular. E vim dar a ”minha” opinião sobre o lado bom e ruim de ter um celular. E se vocês quiserem saber, continuem lendo o post!

Vamos começar com o lado bom né?

Photo-Sep-09-21

Gente, quem não gosta de ficar atento a TODAS novidades, tanto de famosos, quanto de eventos que vão rolar, fazer novas amizades, conhecer gente nova, e muitas outras vantagens, o celular nos trás.

Poder ouvir nossas músicas preferidas a hora que a gente bem entender, fazer ligações, mandar mensagem para alguém, pesquisar alguma coisa.

Hoje em dia, a tecnologia está tão avançada que dá para fazer compras pelo celular, e levo isso como um ponto positivo também.

Se souberem de mais algumas coisas boas que eu não tenha citado, nos falem.

E vamos para o lado NEGATIVO:

images

O lado ruim na minha opinião, é que o celular atrasa muito uma pessoa. Por exemplo: Se o quê você tá fazendo no celular tá muito interessante, você fica mais tempo ali, e a hora vai passando, e se tu tem algo para fazer, na maioria das vezes rola um atraso!

Ou o fato de dormimos muito pouco, por quê estamos toda hora no celular, então não conseguimos dormir o suficiente. Resultado? Um dia de sono, no dia seguinte.

Bom se souberem de mais alguma coisa que eu não tenha citado, nos avisem!

Esperamos que vocês tenham gostado!

Beijos! ❤

Celulares Bizarros?

Votação:

Olá meninas e meninos tudo bem com vocês? , no mundo em que vivemos hoje em dia acho que todo mundo gostá de se manter conectado ou no Tablet,computador,celular, not e entre outros.. no mundo de hoje em dia tá muito comum de ser fez alguma invenção meio bizarra apara atrair nos consumidores , foi pensando nisso que eu resolvi fazer um Top3 dos celulares mais bizarros que foram na minha opinião e na da Sam bora conferir..

Os que eu achei bizarros:

Em 3º Lugar : Nokia E97

nokia-e97-

Eu sinceramente não sei oque deu no criador desse celular ,para criar ele ,sinceramente eu não gostei nem um pouco do modelo achei esse celular terrivel e sem graça,não sei se os recursos que ele me ofereceria se eu o comprasse compensa o modelo mais eu acho que não . ele me lembra um pouco controle de video game kkkkk.

Em 2º Lugar : Nokia 888

nokia-888

Gente oque deu na Nokia para criar esses celulares meu deus olha que feios kkkk ,esse celular parece aquelas réguas escolares ,moles sabe (por favor não levem para o lado malicioso kk) pois então acho que ele foi inspirado nisso ,eu nunca vi ele aqui no Brasil e espero não vê-lo .

Em 1º Lugar : descupem mais eu não sei o nome desse celular

celular-mais-caro-do-mundo-2006-o-celular-mais-caro-do-mundo-foi-produzido-pela-empresa-goldvish-de-geneva-suica-o-aparelho-foi-vendido-por-1-milhao-de-euros-durante-a-millionaire-fair-feira-de-1395

Bom gente eu achei esse celular o pior de todos kkkk ele me lembra uma banana, e ele foi vendido sim gente sem mentira nenhuma ele foi vendido por um milhão de Euros kkkkk eu to apavorada esse celular na minha opinião ele é tenebroso kkk .

Agora os da Sam

Em 3º Lugar: Nokia 7610

11241623_1586679894919427_7342437880948101896_n

Eu (Pamela) achei esse celular muito estranho a Sam também achou eu gostaria de saber oque deu no criador desse telefone para cria-lo ,bom gente provavelmente ele foi criado na época dos celulares tijolos por isso não vou julgar-lo tanto vai que ele já foi a sensação do momento kkk.

Em 2º Lugar: Tonino Lamborghini Spyde

11008506_1586679954919421_5510459893846361930_n

E oque falar desse celular que parece um sapato kkkk ,eu achei ele muito feio meninas , acho que nem os aplicativos para baixar nele deve ser interessantes eu achei ele muito muito feio mesmo ,mais na opinnião da Sam ele não merece o primeiro lugar kk.

Em primeiro Lugar : 6380 Senior Mobile Phone

11270115_1586680068252743_6824162026534999479_n

Olha que divo gente kkkk esse celular parece uma calculadora ,eu sinceramente morri de rir quando a Sam me mandoa  foto dele ,meu deus que coisa horrivel vou dar de presente pro Bruno  kkk .

Então é isso meninas e meninos esperamos que vocês tenham gostados beijos e até o próximo Post.

5 Cabelos Que eu Amei! Maio/2015

Votação:

Olá gurias e talvez guris, kk! Bom hoje o post é cmg (Samantha) ÊEEEH! Hahah, hoje vim falar sobre cabelo, aliás se tem assunto que nós mulheres adoramos fofocar e resolver é esse né?

Gente, dessa vez não estou pegando fotos de cabelo de famosas, mas sim de pessoas normais, então, achei que o conteúdo ficaria mais legal, sabe? Mas vamos parar de enrolar, e vamos aos 5 cabelos que estou em ”love”!

5º Lugar:

10516891_887094871320495_6148569276539310881_n

Para quem já me conhece sabe que sou super apaixonada por cabelos cacheados, principalmente em negras, acho que nos valoriza mais ainda. Um exemplo disso, foi o cabelo da menina chamada (Inara Alves). No momento quero um cabelo igualzinho dela gente por quê sério que cabelo mais bem cuidado e perfeito. Parabéns Inara, teu cabelo é muito lindo, e tu também! ❤

OBS: Só consegui infelizmente o nome das meninas com cabelos cacheados. Me perdoem!

4º Lugar:

11001900_406827822818188_6507284365104794919_n

Sou negra, mas acho muuito lindo um cabelo com babyliss e platinado, tipo esse da foto a cima! Tentei achar a pessoa, para parabenizar pelo belo cabelo, mas infelizmente não rolou. E um cabelo desses atrai qualquer um né? Hahah, adorei mesmo.

3º Lugar:

1560472_769152706448046_575508323_n

Vamos voltar com cabelos cacheados né? Hahah, meu deus, que cabelo lindo essa da (Jhenifer Fogaça), gente adoro cachos assim, que ao secarem ficam bem definidos! E tô pensando seriamente em pedir para a Jheni me doar os cachos dela, hahah. Parabéns Jheni, teus cachos são d+ mulheeer! ❤

2º Lugar:

20581_900275366691516_6064271668973898208_n

Sempre disse para as minhas amigas, se eu fosse branca, juro que adoraria ser ruiva. E um exemplo de um ruivo super lindo e bem cuidado é o ruivo da (Laura Lopes), essas mechas onduladas deixaram o ruivo mais lindo ainda, sério! Estou muito apaixonada. E meus parabéns Laurinha, que cabelo divooo! ❤

 Lugar:

11159473_423397151172275_7118205060995913369_n

E o primeiro lugar ficou para o cabelo mais lindo desse Youtube! Os cachos da (Camila Santana), gente desde que conheci a Camila fiquei uma louca apaixonada pelos cachos dela! E me diz como não ser? Ela tem um blog, sabe como se chama? Cacheadíssimas. E não tem como não ser apaixonada por um cabelo desses né? Mila, parabéns por esse cabelo tão lindo que é o teu! E para quem quiser alguns truques com cabelos cacheados, no blog dela, ela ajuda muito.

Link:  http://www.cacheadissimas.com/

Espero que tenham gostado! ❤

Beijos!

 

 

Dicas de Como Tirar Fotos Legais!

VOTAÇÃO:

Olá gurias,e talvez guris tudo bem com vocês? Hoje eu (Pamela) vim aqui dar umas dicas bem legais para vocês que adoram tirar fotos,mais não sabem ou estão sem idéas ,então se você é do mundo das fotografias e é algum fanático(a) por fotos acompanhe as seguintes dicas.

hfufugf

Dica número 1: tenha uma boa câmera, ou pelo ou menos uma  câmera que foque bem no seu rosto e que tenha uma imagem bem nitida ,tire fotos em lugares que tenham uma boa iluminação ,evite usar o flash da sua câmera ou celular ,use somente quando necesario .

tumblr_mambsnxn0w1rbbwv5o1_500

Dica numero dois: Certifique-se que você tirou todas as roupas do local aonde você for tirar foto,e que a sua cama ,ou o fundo do local não tenha bagunça ,para não ficar tão chamativo na sua foto e não tirar o foco de você .digamos que você tenha tirado uma foto muito boa e alguém ou alguma coisa estragou ela você pode tentar arrumar colocando algum efeito que concerte a foto e a deixe de uma forma que o foco seja você.

OgAAAEda1Y7kZQXq0XAuM3zMu91JpWUoYY48-P-zAH5o_RZtP8a2L7Y0dlHT576__1n6t25Se8IeoJX53FPs2VVyF8IAm1T1ULbmj13mCidcBgMdeq-0-qNmqUVk 3 images (5)

Dica três: Use a natureza ao seu favor ,seja criativo(a) tire fotos na rua em algum parque ou em algum lugar também seja um parque,uma praça, na praia,ou em alguma fazenda ,ou até mesmo no pátio da sua casa use a sua criatividade tire fotos hahaha .

download (33) download (35) download (34)

Dica quatro : Use a sua imaginação a seu favor brinque ,faça caretas ,poses engraçadas, use objetos que chamem bastante a atenção,como pulseiras ,anéis ,tocas ,colares mochilas ,latinhas de refrigerante ou alguma outra bebida ,pirutos e balas em fim use os objetos a seu favor .

Fotos-Fake-de-Amigas-26 images (9) images (8)

Dica cinco : Coloque os seus amigos,namorado ,tia mãe na brincadeira também ,tente tirar fotos bem legais e criativas com eles tenho certeza que elas além de ficarem legais irão ser guardadas como uma boas lembranças .

Erros que não podem ter na hora de tirar uma boa foto:

* Nunca deixar roupas espalhadas no banheiro ou no local que for tirado a foto.

*Se for tirar foto no espelho ,certifique-se de que ele esteja limpo.

*Procurar usar o flash somente quando necesario.

*Evite tirar fotos vulgares ou mostrando o dedo do meio ,ou coisa do tipo.

*Não use tanto efeito na sua foto ,tente deixa-la o mais natural possivel.

Efeitos legais para colocar nas fotos :

-Retrica

-Candy Camera

-Camwow

-Photogramio .

Então é isso amores eu espero que vocês tenham gostado beijos ..